CONSIDERAÇÕES

Na crônica que escrevi no dia 16 de março de 2011 está rasa de argumentos, preciso estudar melhor o assunto e a Lei Rouanet. Não posso acreditar no Wikipédia, se almejo ser um bom cronista e articulista tenho que me aprofundar no assunto.

Como sempre a pressa em escrever me leva à equívocos. Entretanto, estou aprendendo e me exercitando a escrita e a elaborar os pensamentos.

Quando blogo percebo o quanto posso ser ignorante e ridículo ao dizer a minha opinião, que na realidade são discursos de outras pessoas. E percebo como sou influenciável e muitas vezes superficial. Pois, como já me disseram para um texto ficar bom, o escritor tem que ter domínio no assunto.

Mesmo assim, acho que posso tirar conhecimento disso e que pode até me ajudar a aprender outros conhecimentos.

Enfim, continuarei minha jornada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector