Bênção





Estava me sentido pesado e não queria sair da cama. Mas, precisava trabalhar e, de repente, deu-me vontade de fazer cocô.

Senti-me tão feliz e dei a descarga com olhos cheios de lágrimas. Despedi-me do meu cocô e me arrumei rapidamente para trabalhar. O dia estava lindo e queria abraçar todos os transeuntes.
Cagar de manhã é uma a bênção. Significa que estamos vivos para vida e não precisamos ficar aborrecidos por bobagens.

Amigos queridos, vamos todos cagar de manhã! Sei que a vida é apressada, mas esse ato pode proporcionar a diferença. Como, por exemplo, amarmos mais uns aos outros e tornar a sociedade mais justa.

Cagar de manhã é a libertação mais profunda de nosso ser. Por isso, sento no vaso e esporo ser abençoado mais uma vez.
Vamos cagar todos juntos de manhã, AMIGOS AMADOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector