MÃE

                   





Li em algum lugar que a verdadeira morte não está no corpo, mas nas lembranças. Sempre estará nas minhas recordações e a última lembrança que guardarei de você será no aniversário de quinze anos de sua neta, onde estava transbordando de alegria. É a imagem que reflete sua essência resplandecente. Para mim, não faleceu e sim nasceu para outra forma de existência. Até o fim, desta vida, ensinou a gente que a serenidade e o bom senso são importantes nas horas difíceis e que precisamos ser fortes para enfrentar as adversidades da vida. Sua viagem foi um ensaio para mim, para que possa enfrentar com dignidade a minha um dia. Não foi só minha mãe, mas minha melhor amiga e sentirei saudades. Não me despedirei, sempre estará comigo.

Comentários

  1. Oi Dudu! Que lindo! É desta forma que as pessoas deveriam ser lembradas, eu, ao menos, gostaria muito que assim fosse, mas sei que esta lembrança é cultivada com a forma de ser e de espalhar amor e sabedoria enquanto vivemos. Abençoada seja sua mãe e você parece bastante,em seus traços, com ela. Creio que, em espírito, também. Faltou só saber o nome dela... repetir o nome também faz vibrar sua essência. Assim consideravam os egípcios antigos, me ensinou meu pai.
    meu carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector