LIBERDADE...

Imagem encontrada no google



Através da mídia e dos bons conselhos de “amigos” verdadeiros, que são mais importantes que os pais, a onda é beijar e curtir a vida, LIBERDADE SEXUAL TOTAL.

Mas, você, menina pobre, enquanto muitas de vocês perdem as vidas numa clínica clandestina de aborto ou assumem a responsabilidade de cuidar sozinhas de uma criança( já que o “gatinho saradinho” está ficando com outras) a menina rica viaja para Europa, porque há países que o aborto é legalizado, e, depois, para desestressar, aproveitam a viagem com o intuito de passar uma temporada em Paris e, quem sabe, encontrar um novo amor.  


Pois é, menina pobre, enquanto a menina rica voltará de Paris lindamente como se nada tivesse acontecido, você poderá estar marcada pelo resto da vida ou vivendo no perrengue e, até, vendo seus sonhos morrem aos poucos. 

Agora, um recado para os pais, educar não é dar bens materiais para os filhos, mas ensiná-los a ter disciplina, principalmente, para viverem a TAL LIBERDADE SEXUAL conscientemente e não com a promiscuidade dos animais irracionais.

***


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector