Política não é futebol


Imagem encontrada no google


Bem gente é o seguinte, votarei na Dilma porque, mesmo com os problemas, tanto o governo Lula como o dela fizeram o país melhorar um pouco na educação e na ajuda aos pobres, como a bolsa família. Hoje está mais fácil de ingressar na faculdade pelo fies e com outros mecanismos. Agora, sei que o país sofre muitas dificuldades, mas votarei na Dilma.

Agora, se o Aécio Neves vencer, não torcerei contra, pelo contrário, farei bastante pensamento positivo para que faça um bom governo, não posso torcer contra o país, pois assim me prejudico.

 Política não é jogo de futebol:


De repente, uma alternância de poder irá fortalecer ainda mais nossa democracia. O governo FHC teve suas qualidades também e assim a gente faz a travessia. Posso ser ignorante na política, porém acho um assunto complexo, pois, ou fica muito panfletário ou técnico em demasia ou todo politico é safado. Na mina opinião precisa-se pensar na política de um jeito mais reflexivo.

 Enfim, não espero pelo ideal, mas nas melhoras possíveis do país. Porque, quando se lê a História do Brasil, percebemos que estamos progredindo sim, mesmo que não seja o ideal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector