DEZ ANOS DE TUDO CULTURAL

Poxa vida! Fazer parte da história do blog me deixa satisfeito. Recordo-me que conheci Gustavo ( o editor do blog) no portal do Comunica-se. Depois, fizemos juntos uma oficina literária na tijuca. Convidou-me para participar de seu espaço virtual, quando ainda estava no portal.


 Um tempo depois, Gustavo o transferiu para o blogspot. Também, “blogo” há dez anos. Desde as primeiras postagens até as atuais, pode-se perceber que brinquei e ensaiei diferentes formas de expressões. Escrevi contos, crônicas e até estou a produzir vídeos. Amadureci ao longo dos anos, entretanto, refiro-me como pessoa, já que como escritor a travessia ainda é muito longa. Desejo que este espaço continue muitos anos de vida, continuando a mostrar diferentes olhares sobre o mundo com poesias, resenhas, crônicas, contos e vídeos. 



A produção própria de conteúdo propicia ainda mais o desenvolvimento da Democracia e ajuda a construir um mundo melhor. Lógico que os blogs e sites de grandes corporações de mídia possuem mais visibilidade, mas não se pode desistir por causa deste fato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector