EXPOSIÇÃO


Durante muitos anos tinha ideias e imagens em minha cabeça que não sabia como concretizá-las em forma de arte. Não sei desenha, nunca tive vontade de aprender a tocar um instrumento e não tiro foto muito bem.

Quando comecei a blogar, fiz os meus primeiros esboços de contos e crônicas. Aí, quando comecei a ter computadores um pouco mais modernos, iniciei experiências de fazer filmes caseiros e curtos com a cam.

Muitas pessoas podem considerar que me exponho, porém, estou publicando minha expressão, não minha intimidade. Ela é sagrada para mim e está guardada num lugar bem seguro.

Publico textos e vídeos na internet não para ter seguidores, sucesso e grana. Na realidade, estou exercendo a minha individualidade.


Passei muitos anos em silêncio, com medo do que as pessoas pensarão de mim. Não tenho mais receio. Sou adulto, responsável e nunca farei nada que possa me prejudicar e aos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector