SEM FRONTEIRAS


Recebi uma notícia por e-mail muito interessante, que mostra o lado bom da Internet, apesar das últimas notícias de invasões dos sites do governo e hackers.

Ela mostra a divulgação internacional da micronarrativa brasileira. Eu, particularmente sou apaixonado por este gênero, porque através de uma síntese precisa, o leitor precisa captar nas entrelinhas o que não foi escrito. Não é qualquer um que domina esta arte com destreza.

A produção literária atual está se utilizando a Internet, principalmente, para divulgar e buscar alternativas, já que os meios de comunicações convencionais são"restritos".

A noticia cita o escritor Wilson Gorj, um empreendedor e um dos agentes importantes na divulgação da micronarrativa brasileira. Atitude admirável do escritor que prefere agir a ficar reclamando que não tem apoio do governo e das editoras.

Leiam o link: http://revistamicrorrelatos.blogspot.com/2011/06/las-nuevas-voces-del-microcuento.html

O blog do autor: http://omuroeoutraspgs.blogspot.com/

Comentários

  1. Nossa, esta é uma ótima noticia, ótima mesmo, fiquei feliz, e concordo contigo, acho que o escritor sabe que é escritor e, sendo o mercado editorial facil ou não, ele sempre pode acreditar em si mesmo e bancar a si mesmo. Existem meios faceis para isso e a Internet vem para divulgar se ele souber aproveita-la. Abraços amigo,e valew pela noticia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esta é uma ótima noticia, ótima mesmo, fiquei feliz, e concordo contigo, acho que o escritor sabe que é escritor e, sendo o mercado editorial facil ou não, ele sempre pode acreditar em si mesmo e bancar a si mesmo. Existem meios faceis para isso e a Internet vem para divulgar se ele souber aproveita-la. Abraços amigo,e valew pela noticia.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo,

    Muito obrigado pela referência. Parabéns pelo blog e por seus textos.
    Grato abraço.
    Gorj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector