ANIVERSÁRIO


Crédito da foto: http://www.verruganagordura.com/wp-content/uploads/2011/11/vela-de-casamento-2.jpg



Hoje, é meu aniversário e queria muito escrever alguma coisa. Confesso que fiquei sem inspiração e com receio de repetir ideias já abordadas em outros textos. Mas, tirarei leite de pedra. Preciso treinar a escrita.

Aniversário é o abraço do passado e do futuro. Morremos e nascemos.

Vejo-me com 33 anos e percebo que vivi vários ciclos. Fui várias pessoas vagando no mundo na busca de me encontrar. Cada uma representa um tijolo que constrói minha individualidade.

Mesmo em épocas diferentes, o sentimento de comum de atravessar um labirinto particular persiste e ele fica mais forte quando meu aniversário chega.

Início e fim se encontram e o outro eu continua a jornada do antigo. Sinto-me que vivi várias vidas.

Comentários

  1. Parabéns, querido Dudu pelo seu aniversário e por este texto maravilhoso. Fico feliz por você e com você por partilhar conosco este dom que Deus lhe deu! Sem vergonha de ser feliz e deixar fluir todos os seus sentimentos! Sou e serei sempre sua admiradora! Que Deus o abençõe, hoje e sempre! bjus Maria Lucia(Malu para os íntimos)hehehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector