DIREITO DE RESPOSTA





"Olá Eduardo eu sou moderadora do fórum em questão e fui eu a responsável pelo seu banimento. Assisti ao seu vídeo e me senti na obrigação de te oferecer uma explicação mais detalhada. Eu vi que você não encontrou a regra sobre o titulo em caixa alta e eu busquei o link com todas as regras e vou disponibiliza-lo lá no seu perfil, aqui colocarei apenas a parte que nos interessa: [4. TÍTULOS DOS TÓPICOS - É muito importante seguir à risca as regras para elaboração dos títulos de seus tópicos. Qualquer tópico formatado com título fora das regras será imediatamente removido. As regras são: a) Proibido título escrito em caixa alta, ou seja, com todas as letras em maiúscula (se a maioria das letras estiver em maiúscula já será o suficiente para a remoção); b) O título deverá deixar claro o conteúdo do tópico. Ou seja, nada de criar tópicos com títulos genéricos. Exemplos de tópicos com títulos errados: "Vídeo novo, assistam", "ae galera se liga nesse vídeo", "tirinha", "fiz uma imagem". Escrevam títulos de tópicos que tenham a ver com o conteúdo que a pessoa irá ver. c) Qualquer título mentiroso resultará na remoção do tópico. Ou seja, não crie um título como: "mulheres se ensaboando" somente para atrair a atenção dos usuários.]. A minha finalidade foi exatamente essa: chamar a sua atenção. Já havia te alertado antes e você não viu ou não deu importância. O prazo de 24 horas é o prazo mínimo e o escolhi exatamente e exclusivamente por que me importo sim com o que você produz e me importo também com a forma que você interage no fórum. Nós os moderadores utilizamos o perfil do usuário para colocarmos os avisos e é importante que você visite seu perfil todo dia para verificar se tem alguma coisa. Não se sinta incompreendido, não se sinta excluído, sinta-se apenas corrigido. Levar essa situação como uma experiência é de fato o melhor a fazer. Espero você - no término do prazo das 24 horas - lá no fórum, me procure quando chegar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector