EXPECTATIVAS PARA 2013


ano novo 11 Mensagens de Ano Novo 2013

Fico tentando conciliar texto e vlog, mas não quero me prender. No momento, quero escrever uma crônica e fim de papo.

Não tenho planos grandiosos para 2013. Só desejo serenidade e concentração no trabalho, para fazer tudo certo. Aconteceram algumas coisas chatas no trabalho que me estressaram muito em 2012.

Também, almejo caprichar mais na prosa e nos vídeos. Mas, não me refiro na parte técnica e sim ter mais cuidado com a produção. Já que isso me faz bem, por que não melhorar?

Realmente, esta crônica tem jeito que será datada. Talvez, passado algum tempo, irei achá-la ridícula.  Porém, agora, ao escrevê-la me faz bem.  

Simplesmente, soltar palavras ao vento como terapia não pode ser literatura, porém lava a alma.  Só escrever com pretensões literárias é tão castrador.

Continuarei a praticar isso, sem pudor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector