COMO PEDIR AUMENTO AO CHEFE!


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje conversarei um assunto que muitas pessoas estão me pedindo bastante: “Como pedir aumento ao chefe?”. Bem, isso não é muito complexo, vocês precisam escolher bem as palavras e estar no momento sereno de ser, para que tudo fique orgânico e flua muito bem. Agora, farei um esquete para mostrar como se deve. O meu chefe Valdemar está na minha frente e vou pedir um aumento salarial: 

Seu Valdemar, preciso falar uma coisa para o senhor. Estou há muito tempo nesta empresa, sabe? Eu me doei muito para esta empresa. Sempre estive junto com esta empresa. Até hoje visto a camisa desta empresa. O senhor deve me dar um aumento, entendeu? Por que graças a mim, o senhor teve um lucro de mais de sessenta por cento. O senhor comprou mais um iate, mais uma casa de praia e o senhor vai me desculpar de dizer isso, mas as minhas custas e com o suor do meu trabalho. Então, o que o senhor precisa fazer, seu Valdemar, é me dar um aumento neste momento, melhor, JÁ. Estou cansado de ficar na dureza! Porra! Eu trabalho!! Trabalho MUITO, seu Valdemar e o senhor não me valoriza! Entendeu? Mas, o senhor dá presentinhos caros para seu filho que não faz porra nenhuma!! Só fica na academia malhando e dirigir um porsche, atropelando as pessoas sem querer. Agora, eu falei! Isso é uma injustiça, seu Valdemar! Ainda não satisfeito, seu Valdemar, colocou seu filho num cargo muito melhor que o meu, ganhando muito mais do que a mim e ele não faz nada, só fica no face postando as fotos dele sem camisa, seu Valdemar. É isso mesmo, seu Valdemar, o senhor é um injusto!! O senhor é um filho da puta, seu Valdemar!! Vai se foder!! Eu quero já minha promoção, seu Valdemar! Eu quero já!!.... 

 Viu gente, com muita serenidade, calma, escolhendo as palavras certas e seguindo meus conselhos, com certeza vocês serão executivos de sucesso ou funcionários muito valorizados por seus chefes. Então é isso, mais uma dica simples minha. Continuem a ler ou a ouvir meus conselhos e divulguem meu trabalho. Agora, não quero ser famoso, só quero ajudar os outros, principalmente nesse mundo empresarial e corporativo. Estão precisando de luz e eu sou a luz, posso dar altas dicas para vocês como vão se dar bem na vida. OK! Beleza?! Bem gente, fiquem com Deus e um grande beijo . Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector