ESTÃO AVISADOS


Parem de se intrometer na minha vida, pois não sou novela ok!!! Não entendo essas “ PESSOAS” que tomam conta da minha vida e ficam falando mal de mim, não tenho culpa que vivo muito melhor que vocês. Não tenho culpa de ser bonito e vocês TRIBUFUS. Não tenho culpa de ter uma cobertura no Leblon e vocês não, cambada! Beijinho no ombro pra vocês, OK! Gentinha deselegante, ficam escondidos nas janelas para me observar e jogar piadinha porque tomo calmantes te tarja preta, é que não compreendem como vivo num mundo cheio de defeitos, minha essência perfeita entra em colapso. POR FAVOR, ME DEIXEM EM PAZ, não aguento mais a deselegância de vocês. São ogros asquerosos, que não conseguem manter nenhum argumento consistente, só falam palavrões.  Quero virar anjo e ter uma espada de fogo para queimar todos vocês, fofoqueiros e maledicentes. Não terei clemência. Pronto, está na hora do meu remédio. Tchau!!!!!
***
Obs:

Para certo atorzinho, que se acha só porque fez o filme do Super-homem, pare de me caluniar!! Já acionei meus advogados!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector