MEU FACE É MEU

Já comentei sobrei isso, mas ainda percebo que muitas pessoas do face fazem isso. É o seguinte, quando alguém posta sua opinião, tudo bem que ela a torna pública. Mas, sua página em qualquer rede social é como se fosse sua casa e é muito deselegante alguém comentar criticamente o que o dono do perfil disse. Logico, se não está prejudicando outras pessoas como promovendo discursos preconceituosos e de ódio contra um determinado grupo. 

Fórum de discussão é um canal muito mais eficaz para debates de ideias, lá se pode discordar e debater sobre tudo. Agora, se você tem suas ideias coloque na página do seu facebook, não precisa invadir o face dos outros, promovendo barracos. Uma vez li em um lugar que se deve discutir sobre política e perder amizades, até concordo um pouco com isso, mas, o que não aguento a sensação de me sentir vigiado e, qualquer coisa que eu diga, ser rotulado como defensor de certo partido que nem sou filiado. 

Agora, tenho o direito de manifestar minha opinião no meu face e quem não gostar não leia ou me delete e pronto. Não precisa querer debater comigo e invadir minha página. Desejam ir à passeata, lindo!! Lutem pelo que acreditam e que milhões de pessoas façam uma manifestação pacífica. Só não me atormentem. 

Outra coisa, já fui deletado por várias pessoas e as respeito muito, pois saíram da minha vida sem me desrespeitar. Muito obrigado! Democracia é isso, também. Não é só provocações, deboches e agressividade. Cada um publica o que deseja NA SUA LINHA DO TEMPO e quem não concorda, simplesmente me apague na sua lista de amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Idéias do canário-Machado de Assis

A Menor Mulher do Mundo de Clarice Lispector

Preciosidade, conto de Clarice Lispector